Pages

sábado, 23 de janeiro de 2010

Barata encontrada em cerveja da Brahma

Laudo do Icrim confirma: barata encontrada em cerveja da Brahma foi envasada na propria fábrica
brahma-sujaSaiu esta semana o laudo do Instituto de Criminalística sobre a barata encontrada em uma garafa de cerveja Brahma.
O laudo é claro: não houve adulteração do lacre da garrafa, o que leva a atestar que a barata foi engarrafada junto com o líquido, na própria linha de produção.
A polêmica envolvendo a cerveja Brahma começou em meados do ano passado, quando a promotora de Defesa do Consumidor Lítia Cavalcante realizou blitz na empresa, após receber denúncia de que insetos foram encontrados em garrafas de Brahma.
ambev-1Na batida, cavalcante constatou a imundícei que reinava na fábrica da Imbev, no Distrito Industrial.
A contestou as denúncias e as garafas apreendidas foram levadas para exame no Icrim. Agora está constatado que houve erro, neglig^ncia ou má-fé no envazamento da cerveja.
Rcentemente, a direção da Imbev – fabricante de Brahma, Antartica e Skol – anunicu investimento milionário na fábrica de São Luís.
mas a promotora Lítia Cavalcante já decidiu: semana que vem entrará com Represetnação Criminal contra a empresa, inclusive com pedio de fehcamento da fábrica.
Além da Ação Criminal a promotora vai entra com Ações Civis Públicas, com pedido de indenização por danos morais contra a Imbev.
Imagens publicadas anteriormene no blog de Décio Sá. Com informações do blog de Marcos Deça
 


Quer ver seus e-mails de todas as contas num lugar só? Junte todas elas no Hotmail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.