Pages

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

de olho na presidência

com informações do Blog de Ricardo Santos

Sarney de olho na Presidência


Não estou falando da presidência do senado, mas do Brasil, na cadeira de Lula. Isso mesmo, quem pensou que a babação do bigodudo pelo "filho do Brasil", era por amizade, errou feio.
Sarney quer a vaga de Lula, como fez com Tancredo Neves, (passando por cima de Ulisses Guimarães ao pular para o PMDB), e ser feito o presidente do Brasil nos anos 80. Te cuida Lula.
Toda subserviência do senador Sarney aos presidentes que governaram o país, desde os militares até chegar ao operário se resume numa única palavra: o poder.
É pelo poder concentrado em Brasília (Câmara dos deputados e Senado), que obtém fôlego para negociar a loteação dos ministérios, alguns deles permanecem há décadas sob seu domínio total, cito o exemplo do Ministério das Minas e Energia, e outros menores, que lhe conferem bons lucros, e garantem uma vida tranqüila aos seus honoráveis "colaboradores".
Também os tristes destinos do Maranhão e Amapá são traçados, esse é apenas uma parte do esquema Sarney, mas, podemos observar que é dalí, que saem as indicações para prefeitos, ministros, governadores, etc.
Todos sabem que é através do poder no senado, que Sarney comanda os tristes caminhos do Maranhão, incluindo aí quem permanece ou não na cadeira do governo maranhense.
Amostras grátis

Recentemente Sarney assumiu a presidência do Senado, bastou isso, para acontecer à cassação do governador maranhense que não lia na cartilha de seu grupo político, além de invalidar os votos de metade da população do Maranhão, e livrar seu filho mais novo (o que cuida dos esquemas da energia elétrica) da prisão, também impôs mordaça aos jornais de grande circulação do país, permaneceu incólume na presidência do senado, mesmo sendo o maior responsável por um vergonhoso e escandaloso esquema de diretorias de fachadas (criadas por Agaciel Maia), que beneficiava os familiares de políticos, alguns desses da própria cozinha da governadora do Maranhão, etc.
"Esse Sarney é perigoso", nos alertou um experiente senador do PMDB, antes de Saeney assumir a presidência do Senado, no ano passado.
O senado sob o comando do honorável senador Sarney, fechou o ano na pior crise, e apenas na leitura dos satélites midiáticos do senador Sarney, que o senado fechou o ano com um resultado brilhante.
Sarney como presidente do Brasil, será que o Lula pensando apenas na vitória de sua candidata Dilma Rouseff, cometeria tamanha loucura?
Resta rezar bastante, ou então, se preparar para o pior (de novo). Veja clicando aqui:



Quer fazer um álbum íncrivel? Conheça o Windows Live Fotos clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.