Pages

sábado, 21 de novembro de 2009

Praticamente fechado para coordenar a campanha de Jackson em 2010


Para desespero do grupo Sarney e de seus asseclas, o baiano Duda Mendonça, um dos mais importantes e respeitados publicitários brasileiros, já está praticamente certo para ser o marqueteiro da campanha de Jackson Lago (PDT). Dois emissários - que estão por trás da organização da pré-campanha do pedetista -, foram enviadas a São Paulo para tratar dos últimos detalhes e cuidar do acerto final.
Duda esteve recentemente em São Luís a convite de Jackson Lago. O publicitário foi recebido no apartamento do ex-governador na Ponta da Areia para uma conversa a sós. Lá, os dois trataram de assuntos relacionados aos 2 anos e 3 meses de governo Jackson - principalmente dos erros cometidos -, campanha eleitoral de 2010, família Sarney, Agência Pública e estrutura de trabalho.
Um dos temas que tomou grande parte do diálogo foi o quesito Comunicação. Ao tomar conhecimento das ações desenvolvidas no governo, Duda, surpreso, não poupou críticas ao secretário da pasta. Em razão disso expressou a Jackson que queria total autonomia (carta branca) para coordenar sua campanha, impondo inclusive, como umas das primeiras estratégias, o afastamento de alguns nomes que compuseram seu governo.
Duda, que trabalhou nos dois turnos da vitória do tucano João Castelo sobre o deputado federal Flávio Dino (PCdoB) para prefeito de São Luís, disse que pretende adotar o mesmo sistema no pleito do ano que vem. O publicitário já agendou outras vindas a São Luís para dar início a formação de sua equipe. Uma das primeiras exigências seria optar por uma produtora ao invés de uma agência.


Chegou o Windows 7. Deixe seu computador mais simples e fácil. Clique para conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.