Pages

domingo, 20 de dezembro de 2009

As consequencias da politicagem

Coisas de esperto I
Os espertos estão em quase todo lugar, hoje ouvi uma quentíssima, a minha fonte com muitas risadas, ao comentar sobre os episódios, chamava o tal do pastor de erege, ele tomou emprestado mil reais a um vereador e quando o vereador foi cobrar, foi perguntado se tinha algum recibo assinado por ele!

Coisas de esperto II
Ele foi em busca de apoio financeiro e o prefeito deu mil e setecentos reais, e no evento segundo se comenta, pegou o braço de um vereador oposicionista e disse que ele ainda seria o prefeito daquele município, o Prefeito que ajudou estava lá no evento.

Coisas de esperto III
Ele pediu o nome de uma fiel emprestado para fazer uma compra, quando ela precisou de seu nome descobriu que ele não havia pago a conta!


Barcos abandonados
Dinheiro estragado no município de Raposa, esta foi feita durante uma visita que fiz àquele município e conversei com um pescador, foi o suficiente para decidir a publicar no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.