Pages

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Deputado maranhense incomoda

 
O jornal O Estado do Maranhão, numa nota na coluna "Estado Maior", intitulada "Queimado", faz crítica ao deputado Marcelo Tavares em relação ao seu desempenho enquanto presidente da Assembleia Legislativa.
É natural a insatisfação do grupo Sarney com o presidente Marcelo Tavares, pois o deputado socialista tem mantido uma postura política oposicionista contundente e se tornou um dos principais articuladores políticos das oposições, sem falar na sua opção pelo nome do deputado Flávio Dino para o governo do Maranhão, nas eleições de outubro.
 
Marcelo Tavares: incômodo ao grupo Sarney

Marcelo Tavares: incômodo ao grupo Sarney

 
O que ocorre, em verdade, é que acostumaram muito mal a governadora Roseana Sarney quando o assunto é presidente da Assembleia. Ela sempre contou com presidentes dóceis, pacatos e tolerantes com a falta de respeito do Executivo em relação ao parlamento maranhense.
Durante o seu mandarinato (1995-2002), Roseana Sarney fizera da Assembleia Legislativa um mero anexo do Palácio dos Leões para atender os interesses, uns legítimos, outros nem tantos, do seu governo.
Com o deputado Marcelo Tavares isso não ocorre. Ao contrário do que assegura a nota do O Estado, o atual presidente da Assembleia tem o carinho e o respeito da grande maioria dos seus pares no parlamento, o reconhecimento dos servidores da Casa e tem dado tratamento equânime aos jornalistas que cobrem o Legislativo, independente do veículo que fazem parte.
No aspecto da gestão, Marcelo Tavares sabe o que faz. Sabe também que é vigiado vinte e quatro horas por dia pelos adversários, principalmente Palácio dos Leões. Isso faz com que tenha cuidado e zelo redobrado na condução administrativa da Assembleia, pois qualquer cheiro de "coisa errada", fazem com Marcelo Tavares igualzinho como fizerem com o governador Jackson Lago.
A prudência do presidente Marcelo Tavares é que incomoda o grupo Sarney. Essa é a verdade.
Ah, não posso esquecer: ele é sobrinho do ex-governador José Reinaldo.
 


Quer brincar com as suas fotos e fazer álbuns divertidos? Clique aqui e saiba como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.