Pages

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Deputada recebe ameça de morte

Deputada Eliziane Gama recebe ameaça de morte
Durante sessão ocorrida na manhã desta terça-feira (02) na Assembléia
Legislativa do Maranhão em São Luís, a Deputada Eliziane Gama (PPS)
desabafou na tribuna de que estaria recebendo ameaças de morte por conta
da sua atuação a frente da Comissão de Infância, Juventude e Idoso da casa.

Central de Notícias Teresa Cristina  

(Foto: Arquivo/Reprodução) Segundo relatos da deputada, ela teria recebido uma ligação na noite desta segunda-feira (01) de um homem ainda não identificado, ameaçando-a de morte caso ela fosse para o município de Açailândia nesta terça.
A deputada era esperada em Açailândia na manhã desta terça para participar  de uma reunião com entidades e fóruns de proteção aos direitos da infância  para debater sobre mortes de adolescentes provenientes do município nas  unidades da Fundação da Criança e do Adolescente do Estado do Maranhão  (Funac).  O encontro foi solicitado pelo Fórum dos Direitos da Criança e do  Adolescente de Açailândia (Fórum - DCA), Conselho Tutelar (Contua) e  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia  (Comucaa), após a morte de um adolescente que estava cumprindo medidas  sócio-educativas de internação no Centro da Juventude Esperança (Funac). (Central de Notícias)


Quer fazer a bateria do seu notebook render mais? Clique aqui e descubra como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.